CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

3 modelos de tanque para deixar a roupa limpinha

Poucas casas abrem mão de ter um tanque na lavanderia. Para muitos ele é indispensável, seja para lavar peças mais delicadas ou o tênis do acampamento. O fato é que o tanque ainda é pensado na hora de construir ou reformar. Confira algumas opções disponíveis no mercado que poderão ser adaptados ao estilo do ambiente e espaço da sua lavanderia.

1-Tanques de louça: são resistentes e duráveis, exigindo pouca manutenção. Podem ser de embutir ou de fixar (com coluna). Sua cor branca facilita a limpeza.

 

CwsyolKXcAApYhV

2-Tanques de inox: podem ser de embutir ou de fixar. O inox é um material durável e totalmente reciclável. A limpeza deve ser feita com água, sabão ou detergente suave e neutro. É aconselhado secar sua superfície após o uso para evitar aquelas manchinhas feias.

AREA_DE_SERVICO_MODULADA_FLORENCA_3_-_BRANCO_NOCE_-_RIMO-COR_NAO_DEFINIDA-DA316A38-1-1136x750

3-Tanques de plástico: as peças plásticas são muito mais leves, têm custo benefício muito bom, são resistentes a impactos, pois não quebram e nem amassam com a mesma facilidade dos outros dois tipos, também resistem mais à luz solar e à ação de produtos químicos.

3