CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Aplicativos que simplificam a rotina da casa

A tecnologia pode ser sua melhor amiga para organizar a rotina agitada. Além de gadgets e eletrodomésticos diversos, os aplicativos para smartphone são ótimas ferramentas para simplificar tarefas, organizar compromissos e categorizar itens. Curioso? Reunimos algumas opções para te dar uma mãozinha. Confira:

SoftList

O foco desse app é ajuda-lo a economizar tempo e dinheiro, além de auxiliar na organização das compras para a casa. Para isso, ele permite cadastrar produtos com informações detalhadas (adicionando preço, unidade de medida, categoria, observação e foto). De bônus, vale utilizar a função ‘relatórios’ para acompanhar despesas, comparar preços e até mesmo compartilhar listas com outras pessoas (ótima ideia para reuniões de amigos).

Imagem da captura de tela

Sortly

Diga adeus aos objetos perdidos dentro de casa. Com a plataforma Sortly, você consegue categorizar tudo em cada cantinho da casa, pois o aplicativo apresenta subdivisões de áreas bem específicas, como “guarda-roupa” ou “despensa”. Para dar uma ajuda extra, o app dispõe de armazenamento fotográfico, assim você registra os locais.

Resultado de imagem para sortly

iHandly Level

Sabe quando você se arrisca no Do It Yourself e fica inseguro sobre o resultado? O aplicativo iHandy Level pode ajudar quem precisa verificar o nivelamento. Ele é um medidor para conferir rapidamente se uma superfície ou quadro pendurado na parede estão nivelados corretamente. Você só precisa acessar o aplicativo, posicionar o gadget (smartphone ou tablet) sobre a superfície e aguardar o resultado. Disponível para Android e iOS.

HomeSlice

O HomeSlice é genial para quem divide apartamento com amigos ou parceiro. O aplicativo é voltado para a organização geral da casa, incluindo ferramentas para divisão de contas, lembretes de atividades diárias e listas de supermercado. Esses dados podem ser compartilhados entre os moradores da casa, agilizando a comunicação das necessidades diárias, semanais e mensais.

Screenshot_2014-07-09-14-00-47