CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Aprenda a Limpar e evitar a Oxidação de Metais no Banheiro

Tempo de uso, poeira, gotículas de sabão e até mesmo o vapor do banho são alguns dos fatores que provocam a deterioração dos metais aplicados no banheiro. Mesmo que os itens escolhidos sejam produzidos em processos de alto padrão, a limpeza periódica das peças é fundamental – e não deve ser deixada de lado no momento em que a faxina é feita no cômodo. Para tal, algumas particularidades devem ser levadas em conta – como listamos a seguir:

Aplique o simples e necessário

Não pense que produtos abrasivos possam ser mais eficientes. Pelo contrário: indica-se a utilização de água e sabão neutro para higienizar os metais e flanelas de microfibra para secar os materiais. Também é possível o auxílio de uma escova de dente de cerdas macias, por exemplo, para limpar as fendas dos objetos.

Evite a oxidação com higienização frequente

Além da limpeza cotidiana, a conservação dos objetos em metal requer cuidados redobrados. A oxidação é a grande vilã no aparecimento de ferrugens e manchas e, para evitá-la, a aplicação de cera líquida à base de silicone a cada seis meses se torna uma importante aliada.

Escolha metais com credibilidade no mercado

Apesar de os cuidados serem essenciais para qualquer tipo de metal – a fim de aumentar a durabilidade das peças – é fundamental optar por marcas que prezem pela qualidade do processo produtivo de seus acessórios. A Meber assina coleções de metais utilitários e decorativos que compõem salas de banho, banheiros e lavabos com a melhor combinação entre estética e funcionalidade. São cerca de 40 linhas completas de produtos para compor os ambientes de acordo com o estilo de cada consumidor. Conheça os produtos da marca no site AQUI

Gostou das dicas e tem mais sugestões para acrescentar? Então compartilha com a gente nos comentários!