CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Banhoterapia: como melhorar este momento diário

O momento do banho é, sobretudo, rodeado de relaxamento e propício para se sentir revigorado, não é? É claro que a qualidade da ducha irá influenciar na experiência que você terá – por isso, a Meber assina uma coleção com mais de uma dezena de tipos de duchas, que irá compor o banheiro com o seu estilo e garantindo um banho prazeroso. Mas, além de pensar na ducha de maior durabilidade e custo-benefício, ao seguir algumas sugestões, temos certeza que seu banho será ainda melhor. Podemos opinar?

 

 

De manhã ou à noite?

Elenque quais benefícios são mais importantes para você. Banho pela manhã: é a solução mais simples para acordar, caso você encontre problemas para sair da cama! A sensação da água corrente desperta, e você pode aproveitar o banho para escovar os dentes. Para quem escolhe à noite: além de economizar tempo da sua manhã, o banho pode demorar um pouquinho a mais. Ele irá ajudar a desestressar, acalmar e quando associado a produtos relaxantes – é ideal para quem sofre com insônia!

O processo todo deve durar, no máximo, 15 minutos. E cuidado com a temperatura da água: sabemos que água quente oferece mais conforto, mas quando em excesso, ela remove a camada de proteção natural da pele e a deixa ressecada!

Se possível, massageie a pele! Isto ativa a circulação e remove células mortas, anima e dá disposição. Esponjas ou buchas naturais são ótimas aliadas para este momento – prefira usá-las ao fazer movimentos circulares e delicados, sempre debaixo para cima! E lembre-se de trocar estes acessórios todo mês.

Gostou dessas dicas? Então conheça mais sobre a nossa categoria Banheiro clicando aqui.