CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Como criar seu próprio escorredor de louças de madeira.

O conceito do ‘faça você mesmo’ é muito bacana porque permite imprimir ao lar o seu jeitinho e a sua personalidade em cada detalhe. Essa brincadeira é uma ótima alternativa não apenas para exercitar a criatividade e fugir da rotina, mas também para deixar o dia a dia mais prático e funcional. Com essa proposta de ajudar você a deixar sua casa ainda mais especial, apresentamos a primeira de série de dicas assinadas pela blogueira Darlene Bertolini.

Em vídeos exclusivos, ela compartilha ideiais originais que você mesmo pode reproduzir – são sacadas inteligentes para faciliatar as tarefas diárias e, também, embelezar os ambientes. Nesse episódio de estréia, você confere como criar um escorredor de louças de madeira muito original, que vai ficar lindo na sua pia ou na bancada. Muito simples de fazer, resolve de uma vez por todas a necessidade de colocar ordem na cozinha.

Então, você pode chamar os amigos para um jantar e nem precisará se preocupar com a louça – seu escorredor cuida do trabalho e, ainda por cima, impressiona as visitas e mostra todo seu talento artesanal. Que tal experimentar? Assista ao vídeo e faça agora mesmo o seu!