CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Como dar uma vida nova ao seu ambiente quando a sua muda completamente

Quando a vida muda e a casa tem que se adaptar a essa nova realidade ou simplesmente porque você já não aguenta mais olhar para aquela parede todos os dias, é hora de mudar. Com pequenos reparos e algumas ideias bastante criativas, você conseguirá transformar a sua casa em um ambiente charmoso e aconchegante sem gastar muito.

cores-para-cozinhas-pequenas

Adesivos podem dar um toque especial no ambiente

Quando pensamos em reforma, logo imaginamos sujeira para todos os lados, materiais de construção espalhados pela casa e pessoas estranhas circulando pelos ambientes. Calma, isso pode ser mais simples do que você imagina. O primeiro passo é fazer um planejamento com antecedência. Leve em consideração tudo que o incomoda em cada ambiente, e acima de tudo: saiba quanto dinheiro você vai poder gastar.

shutterstock_182590400

Planejamento e organização são indispensáveis na hora de pensar na reforma

Na hora da contratação da mão de obra, busque por pessoas de confiança que tenham referências. A indicação é de que você faça no mínimo três orçamentos, para a execução do mesmo trabalho. Lembre-se: profissionais capacitados podem evitar problemas futuros.

Pintor

Profissionais capacitados podem baratear sua reforma

Se a verba for muito apertada, ou se você não quiser sair quebrando as paredes, aposte em acessórios. Muitas vezes trocar a ducha do banheiro por uma mais moderna, colocar uma saboneteira bonita e até mesmo decorar com plantas a cozinha já dá uma boa diferença.

cozinha_01