CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Como deixar sua parede perfeita para as fotos do seu Instagram

A escolha dos revestimentos para parede é um passo muito importante na hora de mudar um ambiente. Na maioria das vezes o fator estético é o que mais influencia na hora da compra, mas o local onde será instalado e a qualidade do produto também devem ser levados em consideração.

texto 04 figura 01

Revestimentos são essenciais para estética do imóvel

Ambientes externos requerem atenção especial. Os revestimentos para estas áreas precisam atender alguns requisitos: segurança, durabilidade, drenagem da água da chuva e incidência de sol. As pastilhas ganham pontos na hora da escolha por não perderem a beleza quando desgastadas, mas devem ser cuidadosamente assentadas para que não fiquem desniveladas.

texto 04 figura 02

As pastilhas nunca saem de moda, estão sempre figurando nos projetos.

Assim como a cozinha, os banheiros passaram por transformações nos últimos anos. Novos materiais, como os porcelanatos em madeira e cimento,  fizeram com que este ambiente ganhasse personalidade como os outros cômodos da casa.

texto 04 figura 03

Bem natural, o cimento cobre boa parte deste ambiente.

O papel de parede também ganhou espaço no coração dos designers. Resgatado dos anos 60, ele volta com opções mais modernas e de fácil aplicação que, quando bem cuidado, pode durar por até 10 anos.

texto 04 figura 04

Uma boa opção é colocar papel de parede em paredes internas.

Independente da sua escolha, faça orçamentos, peça ajuda profissional e não tenha medo de arriscar na hora de escolher um novo estilo para inspirar seu lar.