CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Como limpar os metais do seu banheiro e manter eles sempre brilhando

Muitas vezes esquecida, a limpeza das torneiras também precisa ser feita com periodicidade. Ao menos uma vez por semana é indicado pelos fabricantes a utilização de um pano macio umedecido, água e sabão com ph neutro para a higienização. Esse procedimento já foi testado e garante o brilho sem estragar o produto, porém sabemos que nem todas as pessoas possuem esse hábito. Existe ainda a crença de que as esponjas de aço possam ser usadas para essa tarefa. Além de arranhar os metais e tirar o brilho, seus fragmentos podem prejudicar a saúde. A seguir iremos revelar alguns truques curiosos que todos podem levar em conta para manter suas torneiras impecáveis. Tome nota e utilize esses processos eventualmente.

1-Limão

Esta fruta cítrica, que conta com tantas aplicações na limpeza do lar, é um dos melhores produtos para eliminar todos os rastros de sujeira dos metais cromados. Basta cortá-lo pela metade, esfregar na superfície do metal, enxaguar com água morna e secar com um pano limpo e seco. Pronto, sua torneira estará brilhando novamente.

lime-005

2-Vinagre branco

As propriedades antibacterianas do vinagre e seus compostos ácidos servem para desinfetar as torneiras e eliminar suas manchas. Basta diluir o produto em um pouco de água e esfregar a mistura sobre a torneira com a ajuda de um pano. Repita várias vezes por semana para conservá-las em bom estado.

cleaning-268102_1920

3-Água salina

A combinação de água com sal pode ser bastante útil para tirar as pequenas manchas de creme dental que vão ficando nas torneiras.Dilua uma colher de sal em meia xícara de água quente e esfregue sobre as torneiras com a ajuda de um pano.Repita este processo todos os dias para garantir sua limpeza e brilho.

limpando-com-agua-kangen

4-Bicarbonato de sódio

Conhecido pelo seu alto poder de limpeza, o bicarbonato de sódio pode ser utilizado para remover as sujeiras que vão ficando nas superfícies do metais. Prepare uma pasta de bicarbonato de sódio com água ou limão e esfregue com a ajuda de uma escova de dentes. Deixe repousar durante 10 minutos e enxágue.

foto meber