CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Como manter suas plantas fortes no outono

Quem gosta de flores e plantas, não abre mão de mantê-las sempre bonitas durante o ano inteiro. Mas para que isso aconteça, alguns cuidados são necessários como estar atento a época de podas e também irrigação. Isso vale para as árvores que você tem no quintal, por isso fique atento às dicas e bom trabalho.

1-Poda

Este é o principal recurso que deve ser explorado durante o outono, pois a retirada dos galhos e folhas em excesso facilita a penetração dos raios solares, essenciais para armazenar energia durante o período da dormência.

Anexo-1-1

2-Rega

A rega nesta época tem de ser moderada, a ponto de só umedecer a terra, com cuidado para não acumular água na superfície. Uma maneira de verificar se é preciso molhar a planta é tocar o solo com as pontas dos dedos.

watering-1438094_1920

3-Adubação

Fertilizantes são essenciais para que as plantas se desenvolvam bem, porém, quando aplicados em excesso, o efeito pode ser justamente o contrário. A recomendação é adubar as plantas a cada 20 dias durante o outono, com preferência para os fertilizantes orgânicos.

grown-up-1637302_1920