CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Como quebrar a monotonia da cozinha

Quem disse que cozinha pequena precisa, necessariamente, ser monótona? Seguindo os padrões atuais de imóveis, as cozinhas também estão cada vez mais compactas, principalmente em apartamentos modernos. Nesse sentido, decoradores e designers de interiores buscam soluções inteligentes para driblar a falta de espaço. A principal delas é sugerir aos moradores que recorram ao uso de cores neutras, garantindo a sensação de amplitude e aconchego ao cômodo. Em muitos casos, porém, essa estratégia torna a decoração “apagada”. Saiba como quebrar a monotonia na cozinha:

Acessórios funcionais e alegres

Para a maioria das pessoas, escolher a torneira da cozinha é apenas um detalhe trivial, mas esse acessório tão útil também influencia na estética do cômodo. Monocomandos coloridos, por exemplo, são ideais para tornar a cozinha usual e contemporânea sem pesar o layout do cômodo. Além do bônus decorativo, aparece com destaque o ganho funcional. Com apenas um comando, você controla a vazão e o mix de água quente e fria, ou seja, terá mais conforto e agilidade para realizar as tarefas do dia a dia, como lavar louças e alimentos.

Dica: os monocomandos de bancada da linha Minimal têm estrutura flexível de sílica gel, que além de possuir ótima vedação e proporcionar mais mobilidade, dão vida ao cômodo com as cores vermelha, azul, laranja, amarela, preta ou branca.