CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Como usar metais em Preto Matte nos ambientes

Os metais têm ganhado cada vez mais destaque na composição dos ambientes, e os produtos na cor preta se consolidaram como uma assinatura de sofisticação. Além disso, os metais pretos – sejam torneiras, monocomandos, duchas e acessórios – continuam sendo uma forte tendência de design para os próximos anos.

Combinando os metais pretos

A principal dica para combinar os metais pretos nos ambientes é definir o estilo dos projetos. Nos mais básicos, esses produtos podem combinar muito bem com revestimentos metálicos, como cubas e bancadas de inox, por exemplo.

Para quem deseja compor o ambiente apenas com metais pretos, uma boa dica é fazer as paredes, azulejos e bancadas em branco. Isso ajuda no contraste das cores, tornando o ambiente sóbrio e clean, e pode ser complementado com decorações coloridas.

E para projetos mais ousados, uma forte tendência é o all black. Aqui, a cor preta é predominante e pode ser variada em preto brilhante, preto fosco, pedras e azulejos pretos e revestimentos de cimento queimado em um tom mais escuro.

Estilo industrial

Uma tendência forte de design é o estilo industrial, e os metais pretos são grandes aliados destes projetos. Eles ornam perfeitamente com revestimentos de cimento queimado e cores mais sóbrias, como o cinza, e acabamentos amadeirados. Esse estilo vai seguir como trend nos próximos anos, acompanhando o estilo dos lofts norte-americanos.

Acessórios pretos

Os metais pretos não se limitam apenas às torneiras, monocomandos e duchas. Você pode compor os ambientes com cabides, válvulas, registros, porta-sabonete, porta-papel higiênico e até mesmo grelhas para os ralos. A Meber tem várias opções de metais em Preto Matte, em diferentes linhas, para agregar elegância e modernidade aos seus projetos. Acesse nosso site e confira todos os produtos para inspirar a sua casa!