CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Conheça os principais cristais para limpar a energia de ambientes

A função das pedras e dos cristais vai muito além da ornamentação de ambientes – eles têm o poder de cura e são utilizados há milhares de anos. Alinhando os chakras, cada um deles possui um benefício diferente – podem ajudar o sistema respiratório, melhorar a ansiedade, aliviar cólicas e existem até cristais e pedras para filtrar energias.

Por isso, graças às propriedades esotéricas, esses minerais têm a capacidade de filtrar e neutralizar aquilo que é negativo, deixando um ambiente muito mais harmônico. Dessa forma, as sugestões a seguir são boas opções tanto para utilizar em casa quanto para carregar no dia a dia. Veja:

 

Ametista: é muito poderosa e capaz de intensificar a intuição. Ela também é conhecida como a pedra da espiritualidade, por ajudar na aproximação com Deus.

Quartzo Branco: representa a sabedoria e a cura. Esse cristal é ótimo para aumentar a autoestima e acalmar a mente.

Turmalina negra: conhecida no mundo místico, é uma das pedras mais poderosas que existe, pois ela absorve as energias negativas e neutraliza o ambiente, deixando a aura limpa e positiva. O indicado é carregá-la no bolso ou então deixá-la na porta de entrada da casa.

Ônix: ideal para quem está precisando de ajuda para conquistar suas metas. Ela é conhecida por ser a pedra da realização pessoal, isso porque ela é capaz de canalizar as energias para nos manter centrados e permitir o alcance dos objetivos.

Selenita: se destaca por ser o cristal ideal para quem quer aumentar o contato com seus guias espirituais. Seu grande poder de purificação permite que ela nos conecte com os planos superiores.

Cianita Preta: perfeita para uma limpeza energética. É possível utilizá-la passando-a pelo corpo, enquanto mentaliza as energias negativas indo embora.

Cianita Azul: indicada para quem busca alcançar mais força e determinação. Ela é uma pedra de proteção, capaz de bloquear as energias negativas devido às suas vibrações de alta frequência.

 

Gostou das dicas? Então compartilhe o conteúdo com seus amigos e acompanhe os canais digitais da Meber Metais para conferir mais novidades!