CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Deixe seu banheiro maior como num passe de mágica

Você não precisa construir ou derrubar paredes para que seu banheiro pareça mais espaço. Com algumas dicas práticas, bom gosto e muito estilo, seu ambiente parecerá maior mesmo tendo medidas apertadas. Confira as nossas sugestões e depois coloque em prática na sua casa.

1-Seja organizado

Para que você entenda o espaço físico do seu banheiro, é importante que cada coisa tenha o seu lugar. Hoje no mercado, existem caixas e divisórias que podem ajudá-lo nesta tarefa. Nada de deixar cremes e escovas em cima da pia.

organização-banheiro-6 banheiro

2-Combine o azulejo com o rejunte

O rejunte ocupa o pequeno espaço entre as peças e revestimentos, quando não combinadas, o ambiente aparenta ter mais divisões e parece menor.

banheiro-6

3-Prefira móveis sob medida

Ao escolher esta opção, significa que o profissional especializado irá projetar o móvel com base na medida exata do banheiro, partindo do zero. Neste formato, cada peça tem um corte específico para encaixar milimetricamente nos espaços.

ikea-relax-in-a-modern-monochrome-bathroom__1364315267603-s4 banheiro_feito_para_casais_6e3e_original

4-Invista no box de vidro

O box de vidro é muito resistente, moderno e ainda pode durar muito, quase a vida toda.A melhor opção para um ambiente pequeno é o vidro incolor, que mantém a noção de profundidade e parece aumentar o espaço.

11287-banheiros-pequenos-archdesign-studio

5-Espelhos

Normalmente os banheiros são estreitos como corredores e por isso usar espelho em um dos lados já garante a ampliação do espaço.

gabinete-para-banheiro-com-cuba-e-espelho-3-pecassimples-1-gaveta-vtec-adhara-086403100