CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Dicas de reforma que vão revolucionar sua casa em 2017

Uma reforma bem planejada, pode dar uma cara totalmente nova para o seu imóvel. A escolha dos materiais, cores e conceitos certos renovam o ambiente e dão personalidade a casa. A mistura entre a busca pela natureza e a rigidez da cidade veloz, que define o estilo de vida do proprietário, foram a inspiração da arquiteta Mariana Andrade, do escritório Syndrome Ideas, para repaginar o espaço de 54m² de um apartamento antigo.

IMG_6145

Antes, escuro, com ambientes pequenos e móveis grandes. Agora, com luminosidade, design e amplitude. Sala de estar, jantar, cozinha, lavanderia e circulações ganharam um visual mais contemporâneo e melhor distribuição de espaço. A varanda foi integrada com sala e cozinha, o que deixou os ambientes mais iluminados, mais charmosos e práticos. A obra envolveu alterações das tubulações elétricas,modernização de toda a instalação hidráulica, um projeto de iluminação que deu mais autonomia e economia de energia. Também foram trocados os revestimentos e as janelas com tratamento termo-acústico.

IMG_6150

Com a retirada de todos os forros de gesso e madeira existentes, o apartamento teve um aumento de pé direito em toda área. A exposição de laje de concreto moldada in loco é um dos pontos de destaque da arquiteta, junto com o móvel de ferro volante na parte da churrasqueira. Versátil e prático, o ambiente e o móvel se adaptam a diferentes situações com charme.

md2016_10_27-160820

Os metais da Meber complementam o projeto que tem como cores principais o cinza (concreto aparente e laca cinza nos móveis), madeira natural e preto (ferros e parede quadro negro).A arquiteta escolheu os produtos com design contemporâneo que facilitaram a aplicação nos ambientes propostos, como é o caso do monocomando de cozinha Bele e da torneira MinimalAdvance, na lavanderia.

md2016_10_27-155919

md2016_10_27-163754

md2016_10_27-170004