CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Do desafio da reforma à praticidade de um ambiente versátil

Já pensou em passar por uma reforma sem transtornos? Esse foi o pedido feito para a arquiteta Bianca Medeiros, os proprietários do apartamento localizado em Alegrete, na região da Campanha Gaúcha, queriam dar uma cara nova ao banheiro e o desafio foi transformar a peça de forma rápida, sem remover os revestimentos. “Com isso, a marcenaria ganhou destaque”, ressalta a profissional.

Os tons terrosos da madeira, nos padrões Bolonha Conceito e Brise, ambos da Duratex, deram contraste à bancada, que ganhou a beleza, elegância e sobriedade do Mármore Travertino. Abaixo dela, compartimentos servem para ajudar a armazenar objetos e produtos de uso diário.

Um outro nicho, atrás do grande espelho, também tem essa atribuição. “Funcionalidade define esse projeto”, observa a arquiteta. É no espelho, inclusive, que está um dos pontos centrais da intervenção de Bianca. Além do propósito de oferecer amplitude ao ambiente de 3,34m², ele ganhou uma produção extra, com uma retroiluminação para criar uma luz indireta no espaço.

Para equipar o banheiro com os metais, a arquiteta optou pela Meber. A torneira lavatório bancada 1202 C 77, da linha Minimal Classic, e o porta papel sem tampa 2010 C 34, da linha Athena, arremataram o ambiente evidenciando o conceito da proposta da arquiteta. “Escolhemos utilizar os metais da Meber pois trouxeram ainda mais praticidade para o nosso cliente”, diz Bianca.

 

Crédito

Bianca Medeiros, arquiteta.

Alegrete/RS. (55) 9.9728.9332

biancamedeiros.arquitetura@gmail.com

www.biancamedeiros.com

@biancamedeiros_arquitetura