CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Economize na hora de trocar torneiras

Você já não aguenta mais apertar a torneira do jardim para que ela pare de pingar e já passou da hora de ter um modelo mais bonito na sua área de serviço, mas tudo isso é deixado de lado quando chega o orçamento do hidráulico. Em tempos de crise econômica, economizar cada centavo faz uma grande diferença no final do mês. Seguindo o nosso passo a passo você mesmo poderá trocar as torneiras da sua casa. Arrisque-se e curta o momento, no final temos certeza que valerá a pena.

1-Tipo de torneira

A primeira coisa a ser feita é decidir o tipo de torneira que será instalada. Existem três modelos básicos:

-Simples, quando existe apenas uma entrada e saída de água fria.
-Monocomando, quando a água quente e fria sai de uma única peça.
-Misturador, quando você pode adicionar a água quente e fria e acioná-las separadamente ou misturar as duas temperaturas.

Torneira-horz

2-Ferramentas

Você não precisa ter todas as ferramentas que o encanador trabalha, mas algumas são indispensáveis como chave de cano, fita veda rosca e um balde para aparar a água que escorrerá do cano.

Aprenda-instalar-uma-torneira-03

3-Registros

Não esqueça de fechar o registro do local onde será instalada a torneira. Caso contrário você e o ambiente ficarão encharcados, pois a água irá escorrer em grande quantidade.

image1 (1)

4-Desconecte a mangueira

A mangueira de água normalmente fica escondida abaixo das cubas. Se na sua casa tiver água quente provavelmente terão duas mangueiras, uma para cada temperatura. Aproveite esse momento e verifique as condições das mesmas. Normalmente, os monocomandos já vêm acompanhados de mangueiras.

torneiras-pia-parede-ligaco-externa-para-agua-quente-e-fria-D_NQ_NP_228521-MLB20806605993_072016-F

5-Instalação

Limpe o local onde o novo modelo será instalado, passe fita vedante na rosca da torneira, encaixe-a e gire na base próximo a cuba ou diretamente no cano que saí da parede. Com a chave de cano, você verá que é muito fácil. Se a sua torneira tiver a mangueira, acople à saída de água e aperte até sentir que está segura. Abra o registro de água e verifique se não há vazamentos. Pronto, já pode utilizar a sua nova torneira.

Linha Angra (31)