CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ. SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Escolhendo um lugar para a roupa suja

Ninguém gosta de perder espaço, seja em apartamento ou numa casa, para detalhes, digamos, que não são essenciais. O pior é que vamos nos dar conta de que eles realmente eram importantes, e a saída acaba sendo quase sempre improvisar. Acontece que existem várias maneiras de fazer isso sem ficar evidente que a solução foi na base do “jeitinho”.

6
Os melhores lugares para manter um espaço para as roupas sujas são o banheiro ou a lavanderia. Então, antes de tudo, analise em qual deles você tem uma área mais abrangente. Feito isso, vamos às opções.
Se você está pensando em trocar o móvel ou fazer uma pequena reforma, a hora é essa. Reserve um espaço no novo mobiliário e instale um aramado na parte interna de uma das portas – assim, nada ficará aparente e você terá um lugar garantido para as roupas sem roubar mais espaço físico da peça.

7
Mas caso você não fará reforma alguma, ainda existem soluções práticas. No móvel do banheiro, por exemplo, é possível colocar uma caixa, daquelas tipo organizadora, para as roupas sujas – o mercado está repleto de formatos e tamanhos, e com certeza um deles vai se adequar à sua peça.

8
Caso sua bancada tenha um vão livre, o cesto se mostra um acerto, e isso ainda vai decorar o ambiente. Usar os cantos dos banheiros, geralmente livres, também é uma saída. Basta encontrar o modelo com as dimensões que mais se encaixem ao ambiente, de modo a “roubar” menos espaço.

10
Um outro jeito de deixar as roupas sujas acomodadas de maneira organizada até o momento da lavagem é colocá-las em um saco atrás da porta. O melhor é que dessa maneira você não perde espaço algum – e com os vários modelos disponíveis, ainda dá para deixar o banheiro despojado e cheio de estilo.