CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Filmes para quem ama gastronomia

Há quem diga que a arte é uma das melhores inspirações para fazermos aquilo que gostamos. Isso porque conseguimos viajar a outros tempos, lugares e situações por meio de narrativas reais ou inventadas. Pensando nisso, organizamos uma pequena seleção de filmes imperdíveis que envolvem gastronomia para você se arriscar em novas receitas e histórias. Assista e delicie-se:

Comer, Rezar, Amar

Impossível não se envolver por esse filme estrelado por Julia Roberts. Na trama, baseada na vida real, ela vive Elizabeth, mulher que escolhe abandonar marido, trabalho e amigos para conhecer o que existe de melhor na Itália, em Bali e na Índia. Além de importantes lições de autoconhecimento, o longa-metragem mostra pratos saborosos típicos desses lugares. Quando o filme terminar, corra para preparar as receitas!

Sem Reservas

Há dias que pedem uma boa comédia romântica, né? Então aproveite a história do filme “Sem Reservas”, que mostra um duelo temperado entre os chefs Kate – uma perfeccionista vivida por Catherine Zeta Jones – e Nick Palmer, o divertido interpretado por Aaron Eckhartc.

Sob o sol da Toscana

Ai, a Itália… Nesta produção, a escritora Frances Mayes – atuação de Diane Lane – resolve se mudar para a Toscana e reformar uma antiga casa na região de Cortona. Divorciada e tentando terminar um novo texto, Frances se redescobre na região, regada a muito vinho e belas paisagens.

Ratatouille

Uma das animações mais deliciosas que existem, Ratatouille é perfeito para assistir em família e se divertir com as aventuras do ratinho Rémy e do jovem Alfredo Linguini. Eles compartilham uma amizade descontraída para recriar a sopa de sucesso do restaurante. Vale a pena incluir no seu menu de filmes.

Quais seus filmes favoritos envolvendo gastronomia? Conta para a gente nos comentários!