CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Hora do desapego: limpe a casa e renove as energias

Quando chega aquele momento em que se torna difícil encontrar itens guardados em armários e gavetas só há uma conclusão: hora do desapego! Você precisa descartar o que não é essencial e, principalmente, aquilo que não faz mais sentido estar ali. E ninguém pode fazer essa limpeza por você, pois são os seus itens, a sua rotina, o seu lar precisando renovar as energias. Está nesse estágio? Então acompanhe os cinco passos para conseguir mais espaço em roupeiros, armários, estantes, gavetas, além de atrair bons fluidos para seu lar.

  1. Limpe

A primeira etapa é limpar a casa: varrer, tirar o pó, arredar os móveis, passar pano, aspirar, lavar cortinas, esfregar tapetes, etc, afinal, além de microorganismos, como ácaros e bactérias, a sujeira atrai energias negativas. Aproveite para remodelar o layout dos cômodos e reorganizar os móveis, além de eliminar a bagunça que já estiver aparente.

  1. Conserte ou descarte

Durante a arrumação, selecione todos os itens que necessitam de reparos e decida se vale a pena conserta-los ou descarta-los. Livre-se de objetos quebrados ou estragados, pois os ensinamentos místicos dizem que eles trazem energias ruins.

  1. Renove

Limpar o lar significa renovar as energias e os bons fluidos, portanto, abra bem as janelas, deixe a luz do sol entrar e deixe circular um pouco de ar.

  1. Perfume

Depois que você tiver limpado a casa e os móveis; organizado gavetas, prateleiras e armários; arejado todos os cômodos, que tal acender um incenso ou uma vela aromática? Eles espalham um cheirinho ótimo e também desempenha funções energéticas, com fragrâncias capazes de proporcionar a sensação de conforto e calmaria, como lavanda, camomila, capim-limão/cidreira e jasmim.

  1. Descanse

Após uma sequência de tarefas exaustivas, tome um bom banho, vista uma roupa confortável, escute músicas calmas e curta o clima de aconchego que impera em sua casa.