CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Infiltração, como evitar esta dor de cabeça?

Mofo, parede descascando e vizinho olhando de cara feia, esses são os primeiros sinais de que você está com problemas de infiltração de água. Ela pode aparecer em qualquer parte da casa, mas, em geral, surge com mais frequência em locais chamados de áreas úmidas, como banheiros, cozinhas e áreas de serviço. Esses ambientes concentram a parte hidráulica da residência e por isso são mais suscetíveis a problemas.

FOTO-14

As causas de uma infiltração são as mais variadas como resultado de obras mal executadas ou desgaste de estrutura e vazamentos. Elas são imprevisíveis e silenciosas e às vezes significam que você terá que reformar todo o ambiente para se ver livre do problema.

Dicas para evitar dor de cabeça:

Existem bons profissionais e eles podem evitar muitos problemas,então, comece contratando certo. Não adianta contratar pedreiro para fazer encanamento. Invista na mão de obra qualificada. Antes de contratar, busque referências sobre a pessoa que vai executar o serviço. Visite alguma obra que ela já fez ou peça indicação para pessoas de sua confiança.

Converse com o profissional para ver se vocês se entendem. Se não houver entendimento antes, imagina o que pode acontecer durante a obra.

infiltracao-na-parede-saiba-como-resolver-o-problema-em-4-passos29508

Ao menor sinal de infiltração, procure ajuda, antes que o problema se alastre. Muitas vezes ela começa de um pequeno vazamento em função de uma torneira antiga e com o passar do tempo, pode significar uma obra completa no cômodo do vizinho.

Cena 01_Monocomando lavatorio de balcao 2878c78

Invista em materiais hidráulicos de qualidade. Procure uma marca com procedência e reconhecimento no mercado. Este é um item com o qual não vale a pena economizar, já que o prejuízo com infiltrações e vazamentos será muito maior do que a diferença que você irá pagar agora.

Registros meber