CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Irrigadores: sua grama mais verde que a do seu vizinho

Quem mora em casa sabe como é difícil manter a grama sempre verdinha e bonita. Tem dias que cresce rápido demais e é inevitável ter que cortar , mas um jardim bonito não depende apenas da verba para gastar na floricultura, regá-las na medida certa é que vai garantir beleza e vitalidade. A chuva muitas vezes se encarrega de manter o solo irrigado, mas em alguns estados há momentos em que uma complementação é necessária.

tipos-de-grama-para-jardim

Em geral, para pequenos ambientes, um regador já está de bom tamanho, mas para jardins maiores existem os aspersores que são ligados ao esguicho e funcionam pela pressão da água nas torneiras. Hoje, no mercado, existem diferentes tipos e tamanhos, para as mais variadas situações.

1-PCS-ABS-Dois-Bra&ccedil

O horário da irrigação também é super importante no processo. Molhar o gramado nas horas mais frescas do dia, durante a manhã ou à tarde, e nunca em excesso também colabora para que não se proliferem fungos. A frequência correta varia conforme a localização da grama: na sombra, uma vez por semana; no sol, duas vezes. Depois de todas essas dicas, até seu vizinho vai querer comprar um irrigador para competir com você.