CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Livros, para ler e decorar!

Uma casa cheia de livros é uma casa repleta de conhecimento. E quanto mais espalhado estiver esse conhecimento, melhor.

livros 5

Se a sua biblioteca privada já extrapolou a estante destinada a ela, por que não fazer dos livros objetos de decoração disseminados pela casa? Além de dar um aspecto moderno e descolado, você possibilita o acesso a essa riqueza cultural a qualquer visita.

livros 7

O melhor é que você pode fazer por conta essa distribuição, utilizando sua criatividade e misturando posições e formatos de livro de maneira a deixar a casa ainda mais moderna.

livros 9

Nas prateleiras e armários, uma boa dica é mesclar livros colocados verticalmente com outros posicionados de forma horizontal, de pé, valorizando as capas com potencial estético. Se você for de comportamento mais metódico, pode organizá-los por tamanho ou por cores – o degradê dá um efeito visual bem bonito. Sobre mesas de centro ou de lateral, opte por livros mais finos e de tamanho mediano.

livros 10

Os suportes flutuantes, encontrados em lojas de decoração, também são opções que ajudam a compor os livros como objetos de decoração de uma forma bem interessante: o aspecto é de que eles estão flutuando pelo espaço. E até no chão, em cantos da sala, por exemplo, você pode utilizá-los. A dica, neste caso, é empilhá-los de modo a criar uma pirâmide, começando pelos livros mais largos como base e subindo de forma decrescente.

livros 4

O melhor dessa decoração espalhada pela casa é que você sempre terá um livro à mão para aquele momento de lazer. Boa leitura!