CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Mais cor por favor

Ao pensarmos em reforma, normalmente nos identificamos com a parte de pintura, onde se pode escolher a cor que será aplicada nas paredes. Mas parece que quando o assunto é banheiro caímos sempre na mesmice aplicando cores sóbrias como o branco e o bege. Normalmente esse posicionamento se dá em função do tamanho, já que as cores claras ampliam o ambiente. Porém o banheiro também pode ganhar um ar mais divertido. Investir em cores vibrantes pode dar certo e fazer com que o local fuja do comum. Confira a nossa seleção e inspire-se!

Se criar a combinação perfeita não é o seu forte, não se preocupe, o importante é manter a ideia de encher de cor o ambiente. Para não dar errado, se a cor da parede já está na sua mente, invista em móveis discretos. Se for o oposto, e quiser reaproveitar um móvel antigo e tiver dúvidas na cor das paredes, aposte no branco.

banheiro verde 2-horz

Comumente, as cores quentes são consideradas ideais para áreas de convívio como a sala de estar por causa da sua alegria e do seu aconchego. Enquanto as frias são indicadas para áreas mais íntimas como o quarto e o banheiro, pois se busca tranquilidade e paz. Mas isso não é uma regra impossível de ser quebrada, afinal, a sua personalidade deve ser sempre levada em conta.

03-banheiro-vermelho-lustre-horz

Antigamente a madeira não era utilizada em ambientes úmidos, mas isso é coisa do passado. Basta optar por modelos de materiais mais duros e resistentes que suportem bem a água e a umidade, como cumaru, ipê, jatobá. Essas madeiras possuem maior durabilidade, pois não variam muito de densidade mesmo que percam ou ganhem umidade. Vale ressaltar que já existe no mercado porcelanato que imita madeira e dá um acabamento lindo.

0649c864-29d7-41ed-ab6e-024c6baf9bae---0-horz