CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Metais Meber são destaque em ambientes da Móveis Bosi

Parceria ganhou visibilidade durante a Movelsul, com ambientação do estande da moveleira

Um estande moderno e planejado proporcionou aos visitantes espaços para registros de imagens ambientadas e fotos, compostas por produtos atualizados para compartilhamento nas redes sociais. Este foi o conceito que a empresa Móveis Bosi levou para a Movelsul, feira moveleira realizada em Bento Gonçalves, no mês de março. “O cubo central do estande foi elaborado a partir de uma arte lúdica com elementos que costumam estar presente no banheiro e, em seu interior, alocamos um espaço instagramável, visando à experiência do consumidor com a marca através do cenário, também para proporcionar uma foto divertida para compartilhamento nas redes sociais. Além disso, através de televisores instalados, era possível visualizar o conceito de cada uma das novas coleções Bosi”, explicou William Marini, arquiteto responsável do Studio Menin, que projetou o estande e também os lançamentos de produtos da Bosi, juntamente com arquiteto André Menin.

Além da apresentação das linhas, o destaque foi a união de forças com a Meber Metais, também de Bento Gonçalves, valorizando a indústria local e mostrando aos visitantes sugestões de produtos de qualidade para compor os ambientes. Os metais Meber foram expostos juntamente com o mobiliário Bosi, contemplando todos os estilos arquitetônicos. “Destacamos os produtos em preto matte, que estão em alta no mercado e se encaixam perfeitamente nos móveis Bosi. E os clássicos metais em cromado, que agregam sobriedade e sofisticação aos demais estilos e linhas de mobiliário”, explicou o arquiteto.

As duas empresas compartilham a ênfase às questões que envolvem a sustentabilidade e meio ambiente. “Apenas 9% das 8,3 bilhões de toneladas de plástico produzidos nos últimos 65 anos, no planeta, foram reciclados. Durante a Movelsul a Bosi apresentou um tampo que para a sua produção são utilizados mais de 3 mil copos descartáveis. Já os produtos Meber possuem embalagens sustentáveis e compostos por mecanismos e arejadores que promovem uma economia no consumo de água de até 60%”, disse Marini.

A decisão de levar acessórios da Meber Metais para compor o estande na Movelsul reafirmou a boa relação entre as duas empresas. “Somos parceiros de longa data, somos da mesma cidade e gostamos de promover produtos locais”, afirmou a gerente de vendas da Bosi, Franciele Cignachi.

O QUE FOI MOSTRADO

– Entre os destaques Móveis Bosi na última Movelsul estão os conjuntos Barcelona, Oslo, Viso, Vicenza e a Espelheira Versalhes.

– Da Meber Metais foram destaque os monocomandos da linha Axiom Slim, torneiras das linhas Minimal Classic e Athena Slim em preto Matte.