CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Modelos de torneiras para área de serviço

Existem dois atributos que precisam falar mais alto quando o assunto é área de serviço: organização e funcionalidade. Neste conteúdo, vamos falar especificamente sobre um item que está entre essas duas características: a torneira, afinal, o utilitário pode (ou melhor, deve) ser eficiente e bonito. Conheça diferentes modelos de torneira para área de serviço e saiba qual a melhor opção para simplificar as tarefas da rotina.

Torneira básica

As torneiras mais básicas/tradicionais geralmente possuem design simples, ideal para áreas externas. São indicadas para quem utiliza pouco o tanque – se essa for sua escolha, prefira um utilitário de metal – com assinatura de uma marca de confiança. Isso porque a durabilidade do material é melhor, assegurando uma compra mais assertiva.

Misturador

Quem não abre mão de água quente até mesmo para higienizar roupas e calçados deve optar por uma boa torneira com misturador, podendo ser fixado na bancada do tanque ou na parede (depende do espaço disponível no projeto).

Monocomando

A torneira monocomando é outra opção para misturar água quente e fria, só que com apenas um volante. Hoje em dia a variedade de design de monocomandos permite soltar a criatividade e escolher torneiras simples, arrojadas ou coloridas.

Bica moldável

Uma boa dica para ganhar ainda mais mobilidade no tanque da área de serviço é instalar uma torneira com bica moldável. Além de poder misturar água quente e fria, ela possui manuseio facilmente adaptável – perfeita para lavar calçados e outros itens que demandam mais espaço e cuidado.

Agora que você conhece os principais modelos de torneira para área de serviço, leia também:

Dicas para organizar a área de serviço

Modelos de tanque para deixar a roupa limpinha