CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Pode entrar e ficar a vontade: a Casa Laranja está aberta.

A partir de hoje, você tem um novo espaço para se inspirar e pesquisar tudo sobre decoração de banheiros, cozinhas e qualquer ambiente que leve a água pra dentro da sua casa.

O blog Casa Laranja nasceu com a vontade de estar dentro da sua casa, seja na hora de reformar o azulejo antigo do banheiro ou dar uma nova cara pra lavandeira. Vamos sempre trazer as melhores dicas, segredos e jeitinhos especais de transformar seu lar no melhor lugar do mundo.

 

Agora, hora de contar um pouco sobre a gente.

Se você imaginou que a Casa Laranja era uma casinha com paredes laranjas e janelas brancas, escondida em um bosque, e que de lá este blog era feito, não vamos dizer que é mentira. Você pode imaginar nossa casa como quiser, assim como queremos que você imagine a sua.

A nossa Casa Laranja é a sua casa.

D3X_G132472

Mas e essa cor, de onde vem?

A cor laranja é versátil, alegre e lembra aqueles raios de luz aconchegantes que um por do sol traz. Também pode representar o lúdico, o lazer e, em alguns lugares, é vista como a cor da transformação.
Além de todos os detalhes e sentimentos que o laranja nos trás, ele é a cor da Meber, a marca responsável por fundar o blog e querer levar pra sua casa, tudo o que sabemos sobre usar metais na decoração e arquitetura.

 

Já podemos ser amigos?

Não queremos que você seja apenas mais um visitante ou um clique a mais no site. Queremos que você seja de casa. Que se sinta a vontade para vir aqui todo dia dar uma olhadinha. Nem precisa ficar muito tempo. Uma passadinha pra dar um oi já tá ótimo. Sabe como é, né? Amigos, mesmo não se vendo, sempre lembram um do outro.

Quando tivermos novidades, vamos correndo te contar. Sempre que tiver uma dúvida, você vem correndo falar com nós.
Muito além de leitores, queremos companheiros.

Mas como sabemos que a vida é corrida, queremos te ajudar: nos mande seu e-mail. Assim, as novidades vão ir até você.

E assim, convidando você para entrar, curtir tudo, e quem sabe tomar um cafezinho, que abrimos as portas da nossa Casa Laranja.
Seja muito bem-vindo e nos vemos por aí.