CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Precisamos falar sobre ralos

Utilizados em áreas de serviço, banheiros, terraços e outros pontos onde a água precisa ser escoada, os ralos podem variar bastante na forma e no tamanho, embora cumpram sempre a mesma função, dirigir as águas usadas para o sistema de esgoto.

O ralo só é lembrado quando o pedreiro pede para comprar e você nem tinha se preocupado com isso, ou quando dá algum problema e vem aquele mau cheiro, afinal escolher a cor das paredes é sempre mais prazeroso.

Existem basicamente dois tipos de ralos, sifonados e os ralos secos. O primeiro é o tipo recomendado, funciona como um sifão de pia, ou seja, tem uma bolsinha onde um pouco de água fica parada evitando que os gases retornem ao ambiente. Nos ralos secos a água escoa assim que entra nele.

Ralo Sifonado

corpo-caixa-sifonada-7-entradas-com-saida-dn75

Outra coisa bastante comum é a confusão que as pessoas fazem é chamar de ralo apenas a grelha que é a tampinha externa aparente sobre o piso. Elas são de vários tipos. As furadinhas deixam a água passar livremente. As cegas você terá que abrir e fechar a cada uso. Outra diferença está no material, existem grelhas de plástico, metal, inox. Todas são úteis, mas a grande sensação está nas modernas com sistema clic, que evita a circulação de qualquer tipo de inseto e neutraliza odores.

Grelha Clic

26682 e 26681

Agora que você já sabe diferenciar uma coisa da outra, depois que seu encanador fizer toda a reforma hidráulica, aposte em uma grelha que deixe seu ambiente mais legal. A Meber tem várias opções para você escolher. Acesse http://bit.ly/grelhasmeber