CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Preto e branco invadem a decoração da cozinha

A combinação das cores preta e branca é clássica, consagrada em roupas, obras de arte, móveis, design gráfico e na decoração de interiores. Esse duo também faz sucesso na cozinha – dos revestimentos aos acessórios. Busca ideias para se inspirar na reforma ou repaginação desse cômodo? Confira algumas sugestões de cozinhas onde impera a elegância das cores preta e branca:

Mix

Em filme, série, página de revista ou perfil nas redes sociais, alguma vez na vida você já viu uma cozinha decorada no mix preto e branco. Isso porque, década após década, essa combinação não sai de moda, apenas se reinventa. Para quem gosta dessa atmosfera P&B, vale brincar com a escolha dos elementos. Em um exemplo, você pode criar o layout com proporções maiores: piso quadriculado (grande), paredes brancas, móveis e bancada pretos e acessórios cromados. Se quiser ousar um pouco mais, aposte em um monocomando de bancada preto ou branco, mantendo a uniformidade com modernidade.

Calmaria all white

Ambientes predominantemente brancos remetem a calmaria, mas se deseja o mood all white na sua cozinha, vale uma dica importante: escolha produtos com qualidade e durabilidade, pois essa cor exige a limpeza sempre em dia.

Força all black

Engana-se quem pensa que o preto significa puramente sobriedade. Queridinha de fashionistas, essa cor empresta personalidade à cozinha. Neste caso, o ideal é manter a proposta all black em móveis, bancada e acessórios, preferindo piso branco ou de cimento queimado – caso contrário, o ambiente fica carregado e pouco iluminado.

Monocomandos dão o tom

Tanto em cozinhas monocromáticas quanto no duo preto e branco, os monocomandos de bancada podem ser combinados aos outros elementos do cômodo de forma ousada sem perder a harmonia – perfeitos para quem busca um decor diferenciado. Modernos, esses acessórios ajudam a dar uma nova cara a essa combinação tão clássica.