CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Remodelando imóveis antigos

Microapartamentos são tendências no mercado, porém, ainda existem muitos imóveis que possuem metragens maiores. Se você gosta de espaço e tem a sorte de morar em um apartamento mais antigo, que tal valorizar o local?

Ambientes Harmoniosos

Valorize peças amplas, abra as janelas e destaque a iluminação do ambiente. Invista em móveis modernos, assim o local ficará harmônico e aconchegante. Muitas vezes também são encontrados armários embutidos, feitos com madeira sólida e que garantem amplitude.

dicas_salaestar_capa-1

Pisos

Geralmente os imóveis antigos possuem o parquet original, um item que atualmente não é mais feito, mas que dá a sensação de aconchego. Além disso, muitos possuem elementos arquitetônicos, como colunas e cobogós, que mesclados irão deixar o espaço com uma decoração vintage.

lurca_ilustracao_alcoa_baixa1-e99712b6c5f47f12b514878785668014-1024-1024

Banheiros

O padrão de azulejos antigos está em alta. Se o seu imóvel possui esta característica, valorize-a com uma boa limpeza. Eles ficarão lindos e podem destacar o ambiente.

imagem-371

Cozinhas amplas

Esse é um grande ponto de destaque, porque a maioria dos novos imóveis possui cozinhas com metragens reduzidas e a maioria das pessoas prefere um local mais amplo para receber pessoas. Aposte neste ambiente.

 

cozinha

Áreas de serviço

Talvez este seja o ambiente mais valorizado em prédios antigos por possuir uma metragem maior que o comum. As áreas de serviço em apartamentos com boa iluminação são um diferencial, pois em épocas de chuva, é importante ter um espaço para secar as roupas, com boa ventilação. Outro aspecto importante refere-se à possibilidade de poder lavar e passar nesse cômodo, mantendo os outros ambientes da casa arrumados.

Lavanderia-Projeto-Caroline-e-Karla-01-Foto-Marcelo-Stammer