CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Saiba quais plantas utilizar na decoração da sua casa

Cada vez mais pessoas buscam usar plantas na decoração das suas casas. Além de melhorar a energia, elas dão charme e contribuem para que o local crie uma atmosfera mais aconchegante. Conheça algumas espécies e o ambiente ideal para cada uma delas.

Banheiro

Os banheiros costumam ter pouca luz natural, porque não têm janelas ou porque elas são pequenas. Por isso, as plantas que ficam nele não podem necessitar de muita luz solar para crescerem. O lírio é uma boa sugestão de planta decorativa, além de possuir flores vistosas e perfumadas possui durabilidade acima da média.

lirios

Quarto

Dormir bem é fundamental para todos.  A má qualidade do ar, poluição, odores e fungos podem afetar a respiração, fazendo uma boa noite de sono parecer coisa quase impossível. A NASA fez um estudo com plantas que ajudam a relaxar e o jasmim e a lavanda são exemplos que possuem propriedades relaxantes que contribuem para um sono tranquilo. O jasmim ajuda a reduzir os níveis de ansiedade, já a lavanda diminui o estresse e a freqüência cardíaca.

91npCVCbtrL._SL1500_

Sala

Na sala, os vasos de plantas preenchem bem mais do que um cantinho vazio. Dependendo do tamanho, elas podem ganhar um destaque único. Mas cuidado, se o seu ambiente é pequeno, obedeça sua escala e aposte em plantas menores. Com múltiplos caules semelhantes ao bambu, a Ráfisé um belo exemplo de planta para utilizar na decoração. Ela é muito usada sozinha em vasos ou para montar jardins de inspiração oriental. Fica bem em todo tipo de iluminação. É importante regá-la com frequência sem encharcar seu substrato.

sala