CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Sua cozinha divertidamente mais iluminada

Que a cozinha é um dos principais ambientes da casa, isso sem dúvidas todos concordam. Nela podemos reunir amigos e jogar conversa fora enquanto preparamos o jantar. Mas para que tudo dê certo é preciso que o lugar seja aconchegante, convidativo e por que não divertido? Para que a sua cozinha fique iluminada de uma forma criativa, que tal criar suas próprias luminárias?

f7c4baa084a93acffe11c6cbf875eff7

Para uma luminária de ralador você vai precisar de:

Ralador de plástico ou inox
Fio elétrico paralelo
Bocal de lâmpada
Plug de tomada
Lâmpada
Cola adesiva

Vá até uma ferragem da sua confiança e peça para o atendente que ele realize a montagem de um sistema elétrico, onde em uma ponta tenha o bocal de lâmpada e na ponta oposta o plug de tomada. É importante levar anotado o comprimento necessário da fiação elétrica. A medida corresponde a distância de onde a luminária será instalada até a tomada.

luminaria-ralador-roxa-luz

Depois de criada a parte elétrica, basta você encaixar o bocal de lâmpada na parte superior do ralador e passar cola adesiva para que fique bem preso. A sua luminária está pronta para ser acesa. Se preferir chame um eletricista e a instale diretamente no teto e faça em formato de pendente.

luminaria-ralador-de-queijo-4-600x427

 

 

luminaria-ralador

abajurcabeceira