CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Torneiras: agora elas também fazem parte da decoração

As torneiras, que eram apenas um detalhe no ambiente, atualmente são tendências de decoração. Cada dia novos modelos são criados para atender ao público exigente, que clama por beleza e praticidade em um mesmo modelo. São várias opções que se encaixam em banheiros, cozinhas e áreas de serviço, mas é importante ficar atento a alguns detalhes que evitarão dores de cabeça futuras.

Linha Angra (17)

O primeiro passo para escolher uma torneira para seu banheiro, lavabo ou cozinha é analisar a altura da torneira em relação a cuba e também o comprimento da bica. É necessário considerar que uma torneira para a cozinha deve proporcionar conforto na hora da limpeza.Quanto mais alta a torneira, menos trabalho você vai passar na hora de lavar grandes utensílios da cozinha.

torneira

Já para o banheiro e lavabo é importante que o tamanho da torneira seja proporcional ao tamanho da cuba e que o espaço seja o suficiente para lavar as mãos e que a movimentação necessária para essa tarefa seja realizada de uma forma confortável sem que a água escorra para as laterais da pia.

Linha Angra (56)

Outro detalhe importante que deve ser levado em consideração é a sua necessidade, que pode variar entre uma torneira simples ou um misturador, nome que se dá para as peças preparadas para receber água quente e fria. Este pode ser acionado em dois elementos separados ou o por monocomando, quando em uma única peça, dependendo do lado para onde girar, aciona tanto a água quente quanto a fria.

monocomando

O mercado disponibiliza diversos modelos de torneiras e misturadores, basta ficar atento a estes pequenos detalhes e encontrar o exemplar que mais se adapta a sua necessidade. A Meber assina metais que são criados para atender com elegância e bom gosto às necessidades nos mais variados projetos. Pra conhecer os produtos da marca, e saber qual deles combina mais com a decoração da sua casa, acesse www.meber.com.br