CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Uso do Classic Blue é dica para decoração doméstica

Eleita cor do ano para 2020 pela Pantone, o Classic Blue pode ser um elemento importante na decoração de interiores para conferir um toque de contemporaneidade ao lar, deixando os ambientes conectados ao que está em alta nessa temporada. Mais do que isso, o Classic Blue traz uma sensação de paz e calma ao espírito, oferecendo refúgio, principalmente dentro de casa. Veja algumas sugestões para personalizar os espaços com essa cor:

 

Começando pela cozinha

O Classic Blue pode ser combinado com uma paleta de tons neutros composta por preto, cinza, bege e branco – aplicando toques de cor com o vívido azul clássico para colorir os armários. Outra dica é investir em detalhes, alternativa ágil e que compensa no custo-benefício. Uma ideia que está em alta é escolher torneiras coloridas que harmonizem com o ambiente, deixando um pouco de lado o tradicional acabamento cromado. Conheça a linha Minimal, da Meber Metais, que oferece monocomandos e torneiras para bancada de cozinha em Classic Blue.

 

Passe para a sala de estar

Se pintar as paredes acaba sendo uma opção inviável, invista no Classic Blue em um móvel protagonista – como o sofá. Você pode forrar seu sofá atual ou, ainda mais prático: cobri-lo com capas ou mantas coloridas.

 

 

 

Classic Blue no banheiro

Azul tem tudo a ver com banheiro – não apenas nessa temporada. Uma boa dica é utilizar paredes de cimento queimado, para garantir uma temperatura ideal nos ambientes internos por conta do sistema de isolamento termoacústico e dar uma estética visual bem interessante, combinadas com ladrilhos de metrô em Classic Blue brilhantes.

 

Aplicação nos quartos

Já pensou colorir uma das paredes, reproduzindo a sensação de olhar para o oceano profundo? Você também pode investir no Classi Blue na hora de renovar a roupa de cama e as almofadas. Se estiver com tempo, vale fazer as suas próprias, com a técnica do patchwork.

 

Gostou das dicas? Então compartilhe o conteúdo com seus amigos e acompanhe os canais digitais da Meber Metais para conferir mais novidades!