CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Velas feitas em casa dão charme à decoração

Objetos decorativos feitos por nós mesmos dão um charme extra à decoração da casa, transmitindo ainda mais nossa essência. Versáteis e atemporais, as velas artesanais podem ser compradas em lojas de decoração ou elaboradas em casa, compondo um visual bem interessante em salas, dormitórios, banheiros e lavabos. Saiba quais os modelos mais queridinhos dos fashionistas.

Vela com glitter

Alegre e jovial, a vela com glitter combina perfeitamente com ambientes descolados – perfeita para quem curte o mood unicórnios. Quanto às cores, vale tudo (desde que esteja em harmonia com o cômodo). Prefira sempre os modelos que utilizem glitter ecologicamente correto.

Vela em vidro decorado

Dica que vale especialmente para quem vai produzir sua própria vela: que tal aproveitar um pequeno vidro decorado que não utiliza mais, como porta-joias, e montar uma vela ‘diferentona’? Esse é um modo bacana de repaginar um objeto pelo qual você tem muita estima.

Vela na xícara

Esse tipo de vela é charmoso e muito versátil, porque existem infinitos tipos de xícara que você pode escolher para criar uma vela personalizada. Romântico, minimalista ou vintage, escolha o estilo desejado e faça uma peça exclusiva. Ótima opção também para presentear um amigo íntimo.

Como fazer velas

Ingredientes: parafina em flocos; panelinha de ágata ou jarra de vidro para derreter a parafina; pavios; recipientes (vidrinhos ou xícaras); corante, essência e glitter.

Passo a passo: derreta a parafina na panela/jarra em banho maria; despeje o líquido no recipiente escolhido; mergulhe o pavio (que deve permanecer fixo enquanto a parafina esfria); acrescente gotas de sua essência/corante favoritos; espere secar. Pronto!