CONHEÇA A MARCA.

TEM MEBER BEM PERTO DE VOCÊ.
SAIBA ONDE ENCONTRAR.

Diferença entre torneira, monocomando e misturador

Se até um tempo atrás só existiam torneiras nas casas, a tecnologia revolucionou os metais sanitários, e hoje a gama de produtos é imensa. Desde as torneiras com acionamento mecânico até as eletrônicas que funcionam por sensor de aproximação, o que não faltam são opções para melhor atender as necessidades do dia a dia. E para facilitar a sua escolha, vamos falar sobre a diferença de torneira, monocomando e misturador.

 

Torneiras

Estes são os metais com o funcionamento mais simples. As torneiras necessitam apenas de uma instalação simples, e oferecem apenas a opção de água fria. Essa é a principal diferença dela para os misturadores e monocomandos.

As torneiras são indicadas para os ambientes em que a água quente não é necessária, como nos jardins e áreas externas, por exemplo.

 

O que são monocomandos?

Parecidos com as torneiras, a principal diferença é que os monocomandos oferecem água fria e quente, e a temperatura da água pode ser controlada com apenas um comando. São ideais para cozinhas e banheiros, e por ter apenas um volante, economizam espaço na bancada.

Misturadores

Os misturadores, assim como os monocomandos, também oferecem opção de água quente e fria, mas com um comando para cada. Assim, os misturadores têm dois comandos, e o controle da temperatura da água é feito acionando ambos.

 

Torneiras, monocomandos e misturadores Meber

Agora que você já sabe a diferença entre torneiras, monocomandos e misturadores, que tal visitar o nosso site e escolher o modelo ideal para você? A Meber possui cerca de 40 linhas, com acabamentos cromados ou em preto mate, e designs exclusivos que farão toda a diferença nos seus ambientes, além de facilitarem a sua rotina.